A “nova” Universal Studios Hollywood

Cinco anos atrás o parque Universal Studios Hollywood deu início a um processo de reestruturação sem precedentes em sua história. Com mais de um bilhão de dólares em investimentos, o parque mudou mais neste 5 últimos anos do que mudou em mais de 15 anos e não é a toa que é a atração turística número 1 de Los Angeles!

O resultado foi uma repaginação de 75% da área construída, com atrações originais criadas para o parque e outras “importadas” de outros parques, como The Simpsons Ride, Transformers: The Ride-3D, Wizarding World of Harry Potter, Fast & Furious – Supercharged, Despicable Me Minion Mayhem e Don’t Open, Dead Inside (The Walking Dead).

E não foi só isso. Novos restaurantes foram adicionados ao Citywalk, novos trens foram colocados no icônico Studio Tour e a arquitetura do parque foi modificada para que ficassem em consonância com o estilo Art Deco de Hollywood.

A cereja do bolo foi o lançamento nesta semana do novo símbolo do parque, que você pode conferir no topo deste post.

Se as novidades parassem por aí, já estaria ótimo, mas a Universal não parou ainda de renovar. Recentemente, o parque declarou que vai remover 13 soundstages de seis diferentes prédios da planta baixa do parque para construir novas atrações, entre elas uma atração baseada no desenho A Vida Secreta dos Bichos, que ainda não estreou nos cinemas.

Que venham mais novidades!

Gostou? Compartilhe:
Pedro Braun

Pedro Braun

Sou um viajante profissional e um admirador da vida de Walt Disney, seu império de entretenimento e tudo o que se refere a parques temáticos.
Quer falar comigo? Mande um email para pedro@braunturismo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *