Bem vindo à cidade de brinquedo!

Soldado de lego do Lego California Resort

A companhia dinamarquesa LEGO, entre os diversos produtos de seu legado, tem hoje 8 parques temáticos espalhados no mundo, na Dinamarca, no Reino Unido, na Alemanha, nos Estados Unidos, Japão, Arábia Saudita e na Malásia; Porém não querem parar por aí.

O CEO da Merlin Entertainment, empresa que opera a Legoland, além do museu de cera de Madame Tussauds e as rodas gigantes London Eye e Orlando Eye, anunciou numa coletiva de imprensa, que Nova York ganhará um parque Legoland em 2020.

O novo parque, avaliado em cerca de US$500 milhões, será o terceiro parque da companhia em solo americano, na região de Goshen, junto com as unidades em Winter Haven, Flórida e Carlsbad, Califórnia.

Legoland Windsor

Os parques Legoland foram criados especialmente para famílias com crianças de 2 a 12 anos, brincando em trenzinhos, assistindo a shows ao vivo, participando de workshops, tudo isso num cenário todo montado com os icônicos bloquinhos coloridos. Além disso, para as famílias que pretendem estender a permanência e ter mais conforto, os parques contam com incríveis Resorts temáticos, como as Holiday Villages na Dinamarca e Alemanha.

Escultura de Lego
Gostou? Compartilhe:
Matheus Rossi

Matheus Rossi

Matheus é colaborador da Braun Turismo e estudante de jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *