Divulgado o novo restaurante da Toy Story Land

Imagem conceito do novo restaurante da Toy Story Land.

O Walt Disney World divulgou o nome do restaurante que irá servir sua nova área temática, a Toy Story Land, nos Studios Hollywood na Disney. E…não se chama Pizza Planet.

O Restaurante temático se chamará Woody’s Lunch Box e contará com atendimento direto nos balcões, o chamado: “walk-up counter service window”, oferecendo um menu ainda não divulgado. Os Soda Floats (sorvetes com refrigerante, como a vaca preta) serão servidos no menu, e o patrocinador será a companhia Mini Babybel, que através de um acordo anunciado hoje, se torna o snack cheese (salgadinho de queijo) oficial dos parques Walt Disney World, Disneyland e da linha de cruzeiros da Disney.

Geralmente se associa o Pizza Planet como o restaurante mais próximo a Toy Story, entretanto ele não será parte dessa nova área temática. Na verdade, a marca de Pizza Planet pode ser associada a praticamente todos os filmes da Pixar, já que sempre aparece como um Easter Egg nas produções Disney/Pixar. Infelizmente, um restaurante com essa temática não se encaixaria tão bem na terra do Toy Story, já que a região lembra o quintal de Andy.

Por isso, uma lancheira estilizada com o tema do Woody serve perfeitamente pro conceito. Vale lembrar que o parque já teve um restaurante chamado Pizza Planet, mas além de não ter qualquer semelhança com Toy Story, foi mudado para The Muppets, e finalmente PizzaRizzo.

A Toy Story Land contará com outras atrações também, quando for lançada no próximo verão no Disney World.

Gostou? Compartilhe:
Matheus Rossi

Matheus Rossi

Matheus é colaborador da Braun Turismo e estudante de jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *