Novas informações sobre o aguardado Pixar Pier

O Disneyland Resort irá fechar algumas atrações do Disney’s California Adventure para, à partir do dia 8 de janeiro, começarem as transformações para o aguardado Pixar Pier.

As atrações como California Screamin’, Mickey’s Fun Wheel, Games of the Boardwalk, Ariel’s Grotto e The Cove Bar irão fechar em 8 de janeiro para começarem as trasformações, ainda que o Cove Bar reabra brevemente durante o período de Spring Break em abril, antes de fechar novamente para a remodelação.

A California Screamin’ irá se transformar na Incredicoaster e deve ser reaberta em 2018. A Incredicoaster irá ficar na área leste do Pixar Pier, com a temática dos Incríveis, como o nome sugere. Próximo a região, teremos a Toy Story Land, ”liderada” pelo Toy Story Midway Mania Ride. Onde está hoje a Mickey’s Fun Wheel, teremos uma área com o tema ”geral” de todas as outras franquias Pixar, onde cada uma das 24 gôndolas da roda gigante terá o rosto de um personagem pixar diferente. O rosto do Mickey, no centro da Roda Gigante permanecerá. E por último, o quarto setor abordará o filme Divertida Mente, com atrações mais amigáveis para as famílias.

O restante das atrações farão parte da área renomeada como Paradise Park.

O Pixar Pier abrirá a tempo juntamente com o Pixar Fest Event que começará no dia 13 de abril. A montanha-russa e a atração de Divertida Mente deverão abrir mais tarde, sendo que Divertida Mente ainda não possui nem a data pré definida. As demais atrações que irão fechar não possuem nome ou data de reabertura.

Gostou? Compartilhe:
Matheus Rossi

Matheus Rossi

Matheus é colaborador da Braun Turismo e estudante de jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *