O dia do High Line Park

Se você vier para Nova Iorque, você TERÁ que ter aquele dia programado para visitar o High Line Park (esse dia de preferência não poderá ser chuvoso, absurdamente quente e/ou ensolarado, ou durante fins de semana, tá bom?).  

Mas o que é o High Line Park? 

O High Line é um parque elevado de 2.33 km em Manhattan, construído num trilho de trem desativado, perto do rio Hudson, conhecido como “West Side Line”. O High Line começa a 3 ruas abaixo da  famosa 14th St., na rua Gansevoort no bairro Meatpacking, passa por todo bairro do Chelsea e vai até a rua 34 em Hell’s Kitchen. 

Esse, dos pontos turísticos, é um dos meus lugares prediletos para visitar. Toda vez que tem algum amigo de fora na cidade, eu ajudo a montar a programação dele e sempre vou no dia do High Line! Esse parque tem milhares de diferentes jardins e observatórios para admirar essa cidade única. A arquitetura é linda, você pode achar diversas esculturas, instalações, performances e outros tipos de arte por todo o circuito do parque, deliciosas pequenas comidinhas e sorvetes e tem a opção de quando quiser marcar um tour privado ou em grupo para descobrir mais ainda sobre esse lugar delicioso (entrar em contato com a Braun Turismo para mais informações). 

E no dia do High Line eu passo o dia inteiro no High Line? 

Não!! Por isso é um dia mais do que especial. O legal do dia do High Line, além do High Line, é dar uma passada no Chelsea Market para comer, no Meatpacking para visitar e fazer compras, no Standard Hotel para uns drinks e no Frying Pan para ver o pôr do sol. Ahhh! O dia perfeito! 

CHELSEA MARKET (http://www.chelseamarket.com/

Comida, comida e mais comida. O paraíso das diferentes opções de comida. De lojinhas de temperos e supermercados até restaurantes maravilhosos. Lá também é possível achar algumas lojas de roupas, lojas temporárias de liquidação de roupas de marca e uma feirinha no fundo do espaço com artesanatos e tudo que é de bom! 

MEATPACKING DISTRICT (http://www.meatpacking-district.com/

Esse bairro costumava ser uma das maiores áreas de comércio e refrigeração de carne do país desde 1884 até o começo do século 20. Hoje em dia, você costuma achar mais lojas de marcas, restaurantes famosos e casas noturnas. Com as ruas de paralelepípedo e os antigos galpões esse é um pequeno bairro que não pode faltar durante sua visita. 

STANDARD HOTEL (http://www.standardhotels.com/new-york/properties/high-line

O Standard é um dos hotéis mais descolados de NY, se não do mundo. Se você está procurando por diversão, esse é o lugar! Lá você pode achar até 8 lugares para comer ou beber, incluindo a famosa balada “Le Bain”, o delicioso “The Standard Biergarten” e o rooftop “The Top of Standard” que tem uma vista linda da cidade e do Rio Hudson. 

FRYING PAN (http://fryingpan.com/site/

Esse bar está na lista top 3 dos meus bares prediletos de NYC. O Frying Pan é um bar que na verdade é um barco ancorado no Hudson River. Ele fica fechado durante o inverno, então imagina a felicidade quando chega o verão? A melhor coisa é chegar lá no fim da tarde para ver o pôr do sol e já aproveitar para comer e aproveitar a noite de drinks e música ao vivo. 

Dica: Normalmente eles começam a pedir RG na entrada de noite, então se você quer aproveitar com toda a família é só chegar mais cedo e tudo mundo fica feliz!

Gostou? Compartilhe:
Juliana Suaide

Juliana Suaide

Atriz, bailarina, cantora e guia da Braun Turismo. Moro em NYC desde 2011 e amo essa cidade!
Quer falar comigo? Mande um email para julianasuaide@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *