Os Segredos do Império numa experiência de Hiper-realidade

Não é de hoje que Star Wars alavanca um hype gigantesco em tudo que é lançado sobre o universo, filmes, livros, games, e qualquer tipo de mídia. Entretanto, o que muitos fãs sempre esperaram – a espera acabou – foi poder imergir diretamente no Universo Expandido e sentir toda a emoção de atirar com um rifle à laser ou duelar com um sabre de luz. E é isso que a LucasFilm, o ILMxLAB e o The VOID anunciaram recentemente.

Uma experiência completamente imersiva será inaugurada no Disney Springs no Walt Disney World Resort em Orlando em 16 de dezembro e em Downtown Disney no Disneyland Resort em Anahein no dia 5 de Janeiro.

Star Wars: Secrets of the Empire chega com o objetivo de transportar os visitantes para dentro do Universo Star Wars, permitindo a eles que andem livremente e participem ativamente com amigos e familiares enquanto realizam as diversas ações disponíveis. Em grupos de quatro pessoas, irão disfarçados como Stormtroopers capturar informações do Império vitais para a sobrevivência dos Rebeldes.

Curtis Hickman, co-fundador e chefe criativo do The VOID se diz entusiasmado com a expectativa: “Estamos tão excitados com essa colaboração mágica entre três empresas nesse recente setor da Realidade Virtual. Mal podemos esperar para compartilhar essa incrível experiência de hiper-realidade com todo mundo”.

“As pessoas tem esperado por muito tempo para sentir o Universo Star Wars e essa nova hiper-realidade permitirá a experiência de um modo totalmente único,” disse Vicki Dobbs Beck, o executivo responsável da ILMxLAB. “É uma experiência em grupo que evoca todos os sentidos de uma maneira única”.

Cliff Plumer, CEO do The VOID, irá mostrar o trailer de Star Wars: Secrets of the Empire no Disney Accelerator Demo Day 2017.

Em breve, os ingressos poderão ser comprados na Braun Turismo.

 

Gostou? Compartilhe:
Matheus Rossi

Matheus Rossi

Matheus é colaborador da Braun Turismo e estudante de jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *