Piratas do Caribe é levado a outro nível na Shangai Disneyland

Em 1967 a Disneyland de Anaheim ganhou a atração Piratas do Caribe, última atração que Walt Disney trabalhou na concepção pessoalmente.

Reproduzida nos parques Magic Kingdom de Orlando, Tóquio Disneyland e Disneyland Paris com poucas alterações em relação a matriz, a atração se firmou como um dos maiores sucessos dos parques Disney e como uma homenagem a criatividade e genialidade de Walt Disney.

A atração tinha apelo tão grande que inspirou a franquia bilionária de filmes Piratas do Caribe com Johnny Depp no papel principal do pirata Jack Sparrow.

E a Shangai Disneyland não poderia deixar de ter a famosa atração dos parques Disney, porém, recebeu algo totalmente novo e inesperado: uma atração com efeitos visuais complexos e uma história mais atual, inspirada principalmente nos filmes e não tanto na matriz da Disneyland de Anaheim.

Sem dúvida, a atração do Piratas do Caribe da Shangai Disneyland foi elevada a outro nível e após ver o vídeo abaixo não há como não desejar que as “filiais” dos outros parques passem por uma modernização e que fiquem mais parecidas com esta. Exceto pelo Jack Sparrow falando mandarim, é claro…

Confira abaixo o vídeo, postado por uma pessoa que visitou a atração:

Gostou? Compartilhe:
Pedro Braun

Pedro Braun

Sou um viajante profissional e um admirador da vida de Walt Disney, seu império de entretenimento e tudo o que se refere a parques temáticos.
Quer falar comigo? Mande um email para pedro@braunturismo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *