Six Flags apresenta novos conceitos para seus parques

A companhia Six Flags está expandindo seu ”cardápio” de atrações na China, anunciando 2 novos conceitos para seus parques já anunciados na China, no Mega Resorts.

O Six Flags Kids World irá se juntar às construções dos dois parques temáticos em andamento em Zhejiang e Chongqing. Os parques, como se pode presumir pelo nome, serão voltados para as crianças, oferecendo brinquedos mais infantis e montanhas-russas para a família. Teremos também o ”meet and greet” com personagens conhecidos. A companhia licenciou os personagens de Garfield para uso em seus parques.

O Six Flag Adventure Park irá para o complexo de Chongqing e é perfeito para os aventureiros que buscam mais do que montanhas-russas radicais e contará com uma linha de atrações mais esportivas. De acordo com o que a companhia informou, teremos corridas de motocross por terrenos acidentados, rafting, tirolesas e escalada em rochas a vários metros acima do solo. Os visitantes terão a oportunidade de ultrapassar sua zona de conforto e se jogar numa rede de descobertas e auto-descobertas num ambiente belo e natural.

Os três parques abrirão por volta de 2020, com o complexo de Zhejiang planejado para 2019.

O presidente da Six Flags International Development Company afirmou o seguinte: “A Six Flags é conhecida no mundo todo como líder de emoções inovadoras para todas as idades e estamos muito satisfeitos em ampliar nossa marca com essas novas e emocionantes propriedades. O Six Flags Kids World e o Six Flag Adveture Park oferecerão experiências únicas para toda a família, desde o mais jovem iniciante até o aventureiro.”

“Há uma grande demanda por experiências de lazer na China e a reputação da Six Flags nas indústrias dos parques temáticos e entretenimento é inegável. Estamos felizes por expandir nossa parceria e trazer as últimas inovações e atrações da Six Flags para as pessoas”, disse Zhe Li, presidente da parceira de desenvolvimento da Six Flags, a Riverside Investment Group.

Esses parques serão os três primeiros construídos carregando o nome da Six Flags, desde a construção dos três primeiros da franquia nos Estados Unidos: Six Flags Over Mid-America (St. Louis agora), Georgia e Texas. Os outros parques da cadeia foram renomeados após a aquisição com os antigos donos. A companhia Six Flags não está construindo esses novos parques, entretanto está licenciando seu IP e design para a Riverside. Além desses três parques, há outro em desenvolvimento em Dubai, se tornando o quarto em desenvolvimento fora dos Estados Unidos.

Conceito do Parque em Zhejiang
Gostou? Compartilhe:
Matheus Rossi

Matheus Rossi

Matheus é colaborador da Braun Turismo e estudante de jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *