Tudo sobre os novos ingressos da Disney

A esta hora você já sabe que os preços dos ingressos do Walt Disney World Resort em Orlando subiram…e se não comprou o seu, vai pagar pelo menos USD 20,00 a mais em um ingresso básico.

Além do aumento dos preços, a Disney fez mudanças consideráveis em seu modelo de venda de ingressos, a saber:

  • Se você adquiriu ingresso até 20/02/17, seu ingresso não tem validade…ou seja, se você for pra Orlando em 2025 pode usar esse ingresso. A partir de 21/02/17 os ingressos terão validade pré-determinada. Por exemplo, os ingressos comprados dia 21/02 serão válidos até 31/12/2018.
  • Os ingressos comprados na bilheteria dos parques serão mais caros que os vendidos online/agências de viagens;
  • Não existe mais o ingresso “Básico com Parque Aquático e Mais Diversão” onde você acrescentava o mesmo número de entradas nos parques temáticos para os parques aquáticos, minigolfe, ESPN Wide World of Sports. Agora para ter a opção dos parques aquáticos etc, você obrigatoriamente tem que comprar um ingresso HOPPER também…o ingresso agora chama-se “Park Hopper PLUS“. Lembrando que a opção hopper permite entrar em mais de um parque temático no mesmo dia.

Portanto, os novos ingressos Disney são:

  • Ingresso Básico – 1 parque temático por dia (ingresso com mais de uma visita tem que ser usado dentro de um período de 14 dias, contando o dia da primeira visita). Exemplo: 4 dias básico: tem que visitar os 4 parques temáticos escolhidos dentro de um período de 14 dias e não pode ir em dois parques no mesmo dia).
  • Ingresso Hopper – Permite entrar em quantos parques temáticos quiser num mesmo dia (ingresso com mais de uma visita tem que ser usado dentro de um período de 14 dias, contando o dia da primeira visita). Exemplo: 4 dias hopper: tem que visitar os 4 parques temáticos escolhidos dentro de um período de 14 dias e pode ir em dois ou mais parques temáticos no mesmo dia).
  • Ingresso Hopper Plus – Permite entrar em quantos parques temáticos quiser num mesmo dia (ingresso com mais de uma visita tem que ser usado dentro de um período de 14 dias, contando o dia da primeira visita). Exemplo: 4 dias hopper plus: tem que visitar os 4 parques temáticos escolhidos dentro de um período de 14 dias e pode ir em dois ou mais parques temáticos no mesmo dia. Além disso, tem 4 entradas para as atrações a escolher: Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Winter Summerland Miniature Golf, Fantasia Gardens Miniature Golf, ESPN Wide World of Sports e Oak Trail Golf Course…também dentro dos 14 dias).
Gostou? Compartilhe:
Pedro Braun

Pedro Braun

Sou um viajante profissional e um admirador da vida de Walt Disney, seu império de entretenimento e tudo o que se refere a parques temáticos.
Quer falar comigo? Mande um email para pedro@braunturismo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *